LUCÉLIO CARTAXO AOS POUCOS CONSOLIDA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL


  Lucélio Cartaxo(PT) , irmão gêmio do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo(PT) , não descarta a possibilidade de concorrer com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, uma vaga para Câmara Federal em 2014 e avisou a imprensa : “Estou trabalhando muito”.




O irmão do prefeito já está tentando emplacar sua personalidade política para evitar ser taxado como apenas irmão do prefeito. “Tenho minha própria identidade, meu próprio trabalho”, disse Lucélio que presidente a CBTU na Paraíba , afirmando que não é “meramente irmão de Luciano” e enumerou sua atuação política no PT e no movimento estudantil.



A candidatura de Lucélio deve ser confirmada aos poucos , sem levantar disputa antecipada com concorrentes do próprio partido, entre eles Rodrigues Soares e Luiz Couto , Lucélio deve ter naturalmente o apoio do irmão prefeito . Rodrigues Soares já começa a sofrer os embates internos do partido e deve perder a presidência para o grupo de Anísio Maia. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.