MULHER VAI A TV CORREIO APELAR POR UMA CIRURGIA DE PRÓSTATA PARA SEU PAI NO HOSPITAL REGIONAL EM PICUÍ

Imagem montagem do facebbok

Foi constrangedor  logo ao amanhecer  assistir o programa da TV Correio com Fabiano Gomes ,  fazendo um apelo a Buba Germano e Gilma Germano para que encaminha-se um senhor  de Cubati , onde sua filha  com exames nas mãos ,ainda não tinha conseguido a cirurgia de próstata do seu pai no hospital regional de Picuí.


O governo do estado tem feito investimentos no hospital regional de Picuí, será que ainda não há condições de realizar uma cirurgia de próstata?  Será necessário procurar um programa de TV em rede estadual, para se fazer uma cirurgia relativamente simples?

Circula nas redes sociais um caso de uma senhora que reside na zona rural de Cuité, com caso raro de uma doença que desfigura o rosto, ficamos sensibilizados com a necessidade da senhora Marizete Alves, que tem todo direito constitucional de obter seu tratamento via ajuda de custo do erário, porém ficamos na incerteza, para uma cirurgia de próstata tem que se fazer uma peregrinação, quiçá para um tratamento de uma doença rara. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.