NA PARAÍBA MULHER FEZ DA VAGINA UMA FRASQUEIRA


O direito de ir e vir é assegurado pela constituição , notadamente na visita de mulheres a presídios muitas delas  são  usadas para servir de transporte de cargas, usam todo seu espaço intimo (Vagina ou/e ânus) para carregarem sem nota fiscal objetos e drogas ilícitas. Somente neste final de semana uma mulher de 42 anos , foi presa quando tentava entrar na Cadeia Pública de Bayeux na região metropolitana de João Pessoa, simplesmente com uma  bagagem diversificada : Um celular, carregador, maconha, crak e isqueiro.

Segundo noticiário local, o fato ocorreu neste sábado numa  revista íntima  . Somente de maconha a moça transportava  150 mg. Segundo o coronel Arnaldo Sobrinho , gerente executivo da Administração Penitenciária da Paraíba, as fiscalizações são permanentes.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.