sábado, 25 de maio de 2013

NOVO CORREGEDOR GERAL, ARY MOURA VAI VISITAR 9° BPM EM CUITÉ E 7ª DRPC EM PICUÍ

Foi dado início  na noite de ontem, sexta (24) uma operação da corregedoria geral de segurança pública do estado da Paraíba que tem a frente o novo corregedor geral, Ary Moura a ação contou com as corregedorias gerais da polícia militar, civil e bombeiros. As equipes das corregedorias saíram em comboios pelas regiões norte e sul em visitações a central de polícia, Unidades de Policias Solidárias (UPS), Distrito Integrado de Segurança de Polícias (DISP) entre outras instituições de segurança da Capital .
O Blogueiro Dema Macedo foi convidado para fazer o acompanhamento da ação da corregedoria, o Corregedor Geral Ary Moura  afirmou que as visitações irão continuar por todo o estado, no curimataú serão visitados o 9° Batalhão em Cuité e a 7ª DRPC em Picuí.

A principio as visitações são com intuito educativo, mesmo assim serão fiscalizadas in loco todas as operacionalidades dos órgãos de segurança pública do estado da Paraíba. A ação do novo corregedor geral é aprovada pelo secretário de segurança pública, Claudio Lima e pelo governador Ricardo Coutinho. 

As visitações serão retomadas em João Pessoa ainda neste sábado(25) pelas zonas Norte e sul , a estratégia do corregedor é poder ouvir as equipes  plantonistas , bem como vê de perto o as ações de segurança pública.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.