NOVO CORREGEDOR GERAL, ARY MOURA VAI VISITAR 9° BPM EM CUITÉ E 7ª DRPC EM PICUÍ

Foi dado início  na noite de ontem, sexta (24) uma operação da corregedoria geral de segurança pública do estado da Paraíba que tem a frente o novo corregedor geral, Ary Moura a ação contou com as corregedorias gerais da polícia militar, civil e bombeiros. As equipes das corregedorias saíram em comboios pelas regiões norte e sul em visitações a central de polícia, Unidades de Policias Solidárias (UPS), Distrito Integrado de Segurança de Polícias (DISP) entre outras instituições de segurança da Capital .
O Blogueiro Dema Macedo foi convidado para fazer o acompanhamento da ação da corregedoria, o Corregedor Geral Ary Moura  afirmou que as visitações irão continuar por todo o estado, no curimataú serão visitados o 9° Batalhão em Cuité e a 7ª DRPC em Picuí.

A principio as visitações são com intuito educativo, mesmo assim serão fiscalizadas in loco todas as operacionalidades dos órgãos de segurança pública do estado da Paraíba. A ação do novo corregedor geral é aprovada pelo secretário de segurança pública, Claudio Lima e pelo governador Ricardo Coutinho. 

As visitações serão retomadas em João Pessoa ainda neste sábado(25) pelas zonas Norte e sul , a estratégia do corregedor é poder ouvir as equipes  plantonistas , bem como vê de perto o as ações de segurança pública.. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.