OPERAÇÃO SISAL EM CUITÉ PARA DAR UM BASTA AOS BANDIDOS


O secretário do EmpreenderPB, Tárcio Pessoa proferiu no programa de rádio um discurso pra lá de forte, chamou pra si a responsabilidade de um “ comandante” político do governo do estado na região e relatou que pediu ao secretário de segurança do estado, Cláudio Lima um trabalho intensificado em Cuité para diminuir a onda de assaltos, em especial convocar uma equipe especial da inteligência da polícia, que facilmente descobrirá a cortina de fumaça negra na região , só basta empreender ação para prender. 

Que o discurso venha para prática, nos últimos dias o clima de tensão em especial nos municípios de Cuité e Nova Floresta são praticamente de ‘toque de recolher’, foram registrados diversos crimes de patrimônio por furtos, assassinatos e seqüestro. Somente a sociedade civil organizada, chamando o poder público para chamar o feito à ordem, a polícia tem que chegar a locais estratégicos realizar incursões e montar uma Unidade de Polícia Solidária Móvel, onde possa assistir os cidadãos que ainda os proporcione  transitar pelo interior (município)  com certa tranqüilidade.   

Agora de forma estatística se confirma a real necessidade de um Batalhão com sede em Cuité, com mais efetivo policial para assistir os municípios vizinhos, neste instante uma operação pra cacete em Cuité (direitos humanos para humanos) nesses bandidos que se utilizam do uso do capacete para praticar atos delituosos. Se o nome da operação não pega bem para o conselho dos direitos humanos na Paraíba, quiçá uma Operação Sisal , para amarrar ( trancafiá-los na cadeia)  esses bandidos.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.