PARQUE PARAHYBA LINEAR JÁ

O Blogueiro, Luis Torres trás no inicio desta semana em seu portal um apelo ambiental , onde contextualizou a questão do Parque Parahyba ,  a prefeitura e  aeroclube ainda travam na justiça a construção do parque ecológico na área do aeródromo, o blogueiro Dema Macedo  lembrou a Luis Torres na tarde desta segunda (13) que o projeto do Parque Parahyba passa pelos canais do Bessa que são áreas públicas e perfeitamente poderão ser construídos desde já , pistas de caminhadas, Playground, academias de ginástica pública , iluminação e arborização , mesmo antes de solucionar a questão do Aeroclube , o povo só acredito vendo , #ParaqueParahybaLinear Já .  Veja matéria do Blog :  


Ao divulgar oficialmente, por meio de notas para imprensa, a visita que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) fez aos dirigentes do Aeroclube do Bessa na última sexta-feira, a prefeitura confundiu a cabeça de alguns pessoenses.



Alguns deles logo deduziram que Cartaxo está amolando a tesoura pra cortar de vez o projeto do Parque Parahyba e assegurar a manutenção do Aeroclube bem no meio de um mais populosos bairros da Capital.



Provocado pelo blog sobre o tema, o procurador geral de João Pessoa, Rodrigo Farias, que esteve acompanhando Cartaxo na visita, tratou logo de esclarecer o fato. Ele garantiu que a prefeitura não vai abrir mão do projeto de transformar o espaço num parque de uso coletivo.



A visita, segundo ele, foi tão somente na tentativa da prefeitura construir diálogos a fim de acelerar o processo de negociação. “O objetivo é a construção sim do parque. Agora sabemos que o conflito jurídico traz solução, mas num tempo em que, muitas vezes, é mais tarde do que queremos. Com o diálogo, vamos tentar encurtar esse espaço de tempo”, destacou Rodrigo Farias.



Menos mal. O parque, seja ele o projeto concebido nas gestões anteriores ou um outro, é uma necessidade para o Bessa, um bem para João Pessoa.



Luís Tôrres


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.