PSB DE CUITÉ DEVE MUDAR PARA NÃO PARECER COM PSDB (AMARELO E AZUL)


A convenção do PSDB do sábado (11) em Campina Grande em suas cores lembrou a última convenção do PSB de Cuité de 2012, para os socialistas da capital o PSB de Cuité pelo menos no último pleito foi mais PSDB (amarelo e azul) do que PSB (laranja). Em 2014  o girassol voltará em cena necessariamente de laranja em Cuité , assim será o tom para 2016. Tárcio irá usar a cor secundária na mistura (Amarelo + Vermelho= para dá Laranja) para colher nova vitória de Ricardo em Cuité e semear a dele para 2016. 

Nos bastidores já se fala em mudanças no PSB de Cuité, e elas não começarão apenas pela cores primárias e secundárias , o atual presidente provisório do partido em Cuité, Dagbaldo Vasconcelos deve perder o comando.

O amarelo e azul de Cássio Cunha Lima, não serão as cores predominantes nos próximos embates políticos em Cuité, mesmo sendo a laranja cor institucional da gestão de Euda em Cuité, alusivo a gestão do cabeludo de Campina também será o ‘laranja’ cor oficial do partido do PSB na Paraíba adotado por Tárcio em Cuité. 

Pode anotar, a direção do partido socialista brasileiro na Paraíba ampliará o estilo laranja com chapéus e camisetas no jogo político que lembrará a ‘laranja mecânica ‘ Holandesa e em cena será inspirada na sinopse do “laranja mecânica”.Em síntese para os próximos embates políticos em Cuité o  Laranja irá reaparecer para governador e prefeito. O amarelo abaixo nas imagens na convenção do PSB em 2012 será esquecido no guarda-roupa. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.