PSB DE CUITÉ DEVE MUDAR PARA NÃO PARECER COM PSDB (AMARELO E AZUL)


A convenção do PSDB do sábado (11) em Campina Grande em suas cores lembrou a última convenção do PSB de Cuité de 2012, para os socialistas da capital o PSB de Cuité pelo menos no último pleito foi mais PSDB (amarelo e azul) do que PSB (laranja). Em 2014  o girassol voltará em cena necessariamente de laranja em Cuité , assim será o tom para 2016. Tárcio irá usar a cor secundária na mistura (Amarelo + Vermelho= para dá Laranja) para colher nova vitória de Ricardo em Cuité e semear a dele para 2016. 

Nos bastidores já se fala em mudanças no PSB de Cuité, e elas não começarão apenas pela cores primárias e secundárias , o atual presidente provisório do partido em Cuité, Dagbaldo Vasconcelos deve perder o comando.

O amarelo e azul de Cássio Cunha Lima, não serão as cores predominantes nos próximos embates políticos em Cuité, mesmo sendo a laranja cor institucional da gestão de Euda em Cuité, alusivo a gestão do cabeludo de Campina também será o ‘laranja’ cor oficial do partido do PSB na Paraíba adotado por Tárcio em Cuité. 

Pode anotar, a direção do partido socialista brasileiro na Paraíba ampliará o estilo laranja com chapéus e camisetas no jogo político que lembrará a ‘laranja mecânica ‘ Holandesa e em cena será inspirada na sinopse do “laranja mecânica”.Em síntese para os próximos embates políticos em Cuité o  Laranja irá reaparecer para governador e prefeito. O amarelo abaixo nas imagens na convenção do PSB em 2012 será esquecido no guarda-roupa. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.