PSL : PRESENTE DE GREGO DO BREJO PARA TÁRCIO PESSOA

O convite do deputado, Tião Gomes para Tárcio Pessoa (PSB) ingressar no PSL é  um “Presente de Grego do Brejo” . Abandonar o projeto Girassol para ingressar no partido sem expressão e ainda por cima ter um presidente (dono) como Tião Gomes para um bom entendedor da política meias palavras basta que diga Bado Venâncio usado e chutado pelo PSL.   

Mesmo que necessário rever a movimentação do no novo xadrez político após diminuição das vagas na proporcional, a ida de Tárcio para o PSL é uma viagem insólita.  A lembrança de Tião serviu  apenas para mostrar que a tese da candidatura de Tárcio é viável . 

O PSL procura desesperadamente um bom nome para substituir o de Bado Venâncio na região. Tárcio Pessoa sair do PSB mesmo que pela porta da frente é colocar em suspeição a fidelidade aos girassóis, e mais ainda ao governador que deu  a Tárcio o bônus e o ônus do EMPREENDERPB.  Seu ingresso no PSL já nasceria engessado, uma vez que jamais Tárcio teria voz no partido que  se diga Liberal (PSLiberal) é amputada pela palavra final do presidente que não costuma correr da briga política.    

O que está em jogo para Tárcio Pessoa é algo mais que pessoal, visto por este ângulo não deixará o PSB em detrimento a ajudar ou obter mais chances de se eleger no PSL. O projeto do PSB de Cuité passa por 2016 , além do que uma candidatura de Tárcio pelo PSB mesmo que não eleito deputado , terá real chance de voltar para o EmpreenderPB assim como retornou a pasta depois de  derrotado na última eleição para prefeito. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.