PSL : PRESENTE DE GREGO DO BREJO PARA TÁRCIO PESSOA

O convite do deputado, Tião Gomes para Tárcio Pessoa (PSB) ingressar no PSL é  um “Presente de Grego do Brejo” . Abandonar o projeto Girassol para ingressar no partido sem expressão e ainda por cima ter um presidente (dono) como Tião Gomes para um bom entendedor da política meias palavras basta que diga Bado Venâncio usado e chutado pelo PSL.   

Mesmo que necessário rever a movimentação do no novo xadrez político após diminuição das vagas na proporcional, a ida de Tárcio para o PSL é uma viagem insólita.  A lembrança de Tião serviu  apenas para mostrar que a tese da candidatura de Tárcio é viável . 

O PSL procura desesperadamente um bom nome para substituir o de Bado Venâncio na região. Tárcio Pessoa sair do PSB mesmo que pela porta da frente é colocar em suspeição a fidelidade aos girassóis, e mais ainda ao governador que deu  a Tárcio o bônus e o ônus do EMPREENDERPB.  Seu ingresso no PSL já nasceria engessado, uma vez que jamais Tárcio teria voz no partido que  se diga Liberal (PSLiberal) é amputada pela palavra final do presidente que não costuma correr da briga política.    

O que está em jogo para Tárcio Pessoa é algo mais que pessoal, visto por este ângulo não deixará o PSB em detrimento a ajudar ou obter mais chances de se eleger no PSL. O projeto do PSB de Cuité passa por 2016 , além do que uma candidatura de Tárcio pelo PSB mesmo que não eleito deputado , terá real chance de voltar para o EmpreenderPB assim como retornou a pasta depois de  derrotado na última eleição para prefeito. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.