SECRETÁRIO DÁ UMA DE ODORICO PARAGUAÇU E DENOMINA ASSEMBLEIA DA PB DE LEGISLATURA JURAMENTADA

O jumento estar em alta, o Nordeste vai exportar jumento para China. O animal em abundancia na nossa região servirá para alimento , a sociedade protetora de animais já se mobiliza contrária. Já para o secretário da SUPLAN /PAC e ex deputado, Ricardo Barbosa declarou que a assembléia legislativa da Paraíba está repleta de Jumentos, as declarações do secretário tem repercutido na imprensa paraibana, vários deputados já saíram em defesa da casa.
O recém chegado Carlos Dunga qualificou a fala do secretário de imprópria e denominou Ricardo Barbosa de “suspensório do governador” um acessório para segurar as calças.

Deputado Tião Gomes, apesar de ser da bancada governista foi incluído como “Burro” uma vez que o secretário não especificou a oposição, generalizando a legislatura. A resposta de Tião foi mais branda “o secretário é um Bajulador, não conseguiu se eleger ai tem que ficar correndo atrás de emprego”.

Deputado Toinho do Sopão: “Ricardo Barbosa não conseguiu se reeleger, era pra ter pedido um pouco dos meus votos ” Ricardo só obteve pouco mais de 11 mil votos e pretende voltar à casa legislativa em 2014 entre uns mais votados.

Segundo Deputado Anísio Maia  da oposição esta é uma maneira do governador mandar recados para a assembleia, uma vez que ele acha que conta com maior número de deputados e muita das vezes quando se tem votação secreta, a base governista diminui. 

Deveras o secretário da Suplan , Ricardo Barbosa ter se inspirado na personagem política  de Odorico Paraguaçu que desfiava seu bordão “  Juramentado “ nos seus discursos. Será que essa novela vale a pena ver de novo : O Bem   Desamado que o secretário tem para com seus ex companheiros.  Deputado , Raniere Paulino solicita  a presença do secretário na ALPB para maiores esclarecimentos. A cobra vai fumar ou o burro vai relinchar ? 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.