SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DA PARAÍBA E O 9 ° BPM EM CUITÉ


Numa  conversa amistosa com o secretário, Claudio Lima no Fórum de Segurança Urbana e Cidadania em João Pessoa , dei a ideia que onde ainda não existia um DISP que fosse criado um DISP Móvel (Distrito Integrado de Segurança da Policia Militar e Civil) para chegar a localidades com maior índice de CVLT (Crimes Violentos Letais e Intencionais) pelos bairros de João Pessoa e interior paraibano, o secretário afirmou que o problema da segurança pública é financeiro, “falta um carimbo do governo federal , assim como existe verbas asseguradas para educação e saúde , a sobra é para segurança pública” frisou Cláudio Lima.


Em relação ao 9 ° BPM o secretário usou o mesmo raciocínio do governador Ricardo Coutinho na plenária do ODE em Picuí, o problema é que governos passados saíram criando batalhões por toda a Paraíba, sem condições financeira e sem efetivo, na concepção do secretário de segurança a instalação do Batalhão vai demorar muito .  Provocado ainda sobre a retirada do Batalhão  em Cuité o secretário disse “É justo seu apelo, mas Cuité não sairá perdendo ” Será?  #FicaBatalhão. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.