SÓ FALTA EUDA: PREFEITA DE CUITÉ DOS QUADROS DO PMDB ADERIR A RICARDO COUTINHO


A cada dia são contabilizados adesões de prefeitos do PMDB ao socialista Ricardo Coutinho, ninguém consegue ficar na oposição por muito tempo se há acenos. O PSB pretende conquistar pelo menos 170 prefeitos até início de 2014. Não se pode negar um sentimento de admiração que o governador Ricardo Coutinho reserva para a prefeita de Cuité, Euda Fabiana(PMDB). 

Ricardo Coutinho tinha como plano ‘a’ contar com a prefeita Euda e Bado já nas eleições passadas para governo, entendimentos eram feitos por Edvaldo Rosas presidente do PSB estadual. 

O que separa Euda e Bado de Ricardo efetivamente é o deputado Manoel Júnior (PMDB), a posição contrária de Buba não conta muito, pelo que conheço do socialista Ricardo se ele achar que deve voltar ao plano ‘a’ em 2014 certamente passará por cima de arestas localizadas, tem feito isso em vários municípios inclusive filiando lideranças do PSDB para os quadros do PSB. 

O fantasma e na incerteza da candidatura de Cássio para governo em 2014 , onde o senador guarda uma pesquisa em sete chaves deixa o mago atento e cada vez mais tarefeiro . Assim vai  somando apoios pelo interior , depois voltar a capital para  restaurar o estrago que fez no último racha com Agra na capital e tentar reconquistar o eleitorado de Jampa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.