TÁRCIO AINDA ESTÁ DEVENDO UM DEDO DE PROSA COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA


As ondas de assaltos em Cuité diminuíram após o 9°BPM efetuar uma prisão de um suspeito. O clima da sensação de segurança aos poucos vai voltando a normalidade, contudo Tárcio Pessoa ainda está devendo um dedo de prosa com o secretário de Segurança Claudio Lima, uma vez que ao conversar com este blogueiro no Fórum de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, se mostrou surpreso diante dos relatos que o repassei  no que diz respeito à segurança em Cuité e Nova Floresta, especificamente a obrigatoriedade do uso de capacete, assaltos e crimes com evidencias de execuções.

Em primeira mão o secretário ficou sabendo dos fatos pelo blogueiro, faltando Tárcio Pessoa cumprir o compromisso verbal anunciado no programa de rádio 89FM Cuité, que iria provocar a secretária de segurança pública para tomar providencias sobre a criminalidade que permeia o município, inclusive realizar audiência pública.

Se falou com o secretário Claudio Lima, caiu no esquecimento!  Na última sessão na câmara dos vereadores em Cuité o presidente Geraldo Leite, passou a “bola” da questão de segurança para Tárcio Pessoa resolver. Não se deve encarar a segurança como ato político partidário, o enfrentamento a violência deve ser um compromisso de todos, inclusive da sociedade civil organizada não será passando a responsabilidade (bola) que iremos reduzir a violência e sim compartilhando o bastão. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.