VEREADORA DE JOÃO PESSOA CRITICA A BONECA 'BARBIE GAY"


Acaba de chegar ao mercado da Rússia uma linha de bonecas hermafroditas. Feito na China, o novo brinquedo está causando polêmica entre os consumidores do país.Vestidas de pijamas, as bonecas são loiras e têm um pênis em vez de uma vagina entre as pernas.


O brinquedo já faz sucesso em muitos países. Na Rússia, ele pode ser encontrado em cidades como Komsomolskaya Pravda e Kalilngrad e Chelyabinsk. Segundo o site russo Mosnews, a boneca custa entre 12 e 15 rublos (quase R$ 1).

Os consumidores locais reclamam que é difícil explicar às crianças o significado da palavra "hermafrodita" e que não acham necessário que um brinquedo como esse esteja disponível nas prateleiras.

Em João a vereadora de João Pessoa, Eliza Virginia, reagiu nessa sexta-feira (17) ao fato da indústria de boneca ‘Barbie’ também criar um dos seus brinquedos com características homossexual.

“A Barbie agora é gay. A fábrica fez uma boneca agora com seios e pinto. Isso para estimular a sexualidade da criança para ela saber a diferença”, disse a parlamentar alegando que o brinquedo foi feito para difundir a homossexualidade entre as crianças.

Eliza Virginia disse que não entende que tipo de educação seria essa que estão querendo dar as crianças em uma tentativa de despertar assuntos que não seriam adequados para a idade.

“Mas existe uma influencia muito grande na sociedade da erotização precoce da criança e que depois vamos está chorando o leito derramado. Acho mesmo que isso é um abuso sexual quando se pretende fazer que uma criança perceba, ou seja, estimulada para esse assunto.

De acordo com a tucana, esse tipo de brinquedo pode fazer com que a criança perca aos poucos a sua inocência e a sua infância.

“Ela vai está ali querendo saber como é, como não é e Por que? Me pergunto muito onde essa sociedade quer parar?”, questionou.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.