ARRAIAL DA SERRA DE CUITÉ NA TRADIÇÃO E NÃO NA CONTRADIÇÃO

Tradição ou Contradição! Na nossa Paraíba, alguns municípios de portes médio e até pequeno apoiam as manifestações ,inclusive algumas realizaram protestos; simultaneamente realizaram festas , com bandas com preços salgados só para ter uma ideia um contrato de uma banda 'caríssima ' em Sapé ,equivaleu a festa do Arraial da Serra de Cuité por toda programação, que se diga de passagem uma multidão compareceu nos festejos juninos em Cuité
. É dinheiro público financiando a Contradição na Tradição ...  Até agora,nada de cestas básicas para as vítimas da seca,mas dinheiro para pagar bandas ou cantores caríssimos,é o que não falta.Avante! Veja fotos no Arraial :









Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.