ARRAIAL DA SERRA DE CUITÉ NA TRADIÇÃO E NÃO NA CONTRADIÇÃO

Tradição ou Contradição! Na nossa Paraíba, alguns municípios de portes médio e até pequeno apoiam as manifestações ,inclusive algumas realizaram protestos; simultaneamente realizaram festas , com bandas com preços salgados só para ter uma ideia um contrato de uma banda 'caríssima ' em Sapé ,equivaleu a festa do Arraial da Serra de Cuité por toda programação, que se diga de passagem uma multidão compareceu nos festejos juninos em Cuité
. É dinheiro público financiando a Contradição na Tradição ...  Até agora,nada de cestas básicas para as vítimas da seca,mas dinheiro para pagar bandas ou cantores caríssimos,é o que não falta.Avante! Veja fotos no Arraial :









Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.