ARRAIAL DA SERRA EM CUITÉ: BODE GAIATO PODE PEDIR INDENIZAÇÃO

O humor crítico toma conta das redes sociais, o ‘bode gaiato’ tem sido usado e plagiado em Cuité para criticar a programação junina, mas por ai tem prefeitos felizes e o povo contente na época Junina afinal o ‘pão e circo’ está sendo montado com bandas caras contradizendo o forró de plástico que é um verdadeiro ouro na hora de contratar, afinal o crime compensa dos denunciados na operação do Ministério Público este ano todos soltos vão dançar quadrilha.

Em Santa Rita na região metropolitana de João Pessoa o prefeito não irá fazer a festa, alega quebradeira, as línguas afiadas não param “está guardando dinheiro para lançar o filho para deputado”. 

A seca continua e em algumas cidades a edilidade não economiza nas bandas ‘caras’ mesmo sem apoio do Ministério do Turismo e ainda por cima não se dá espaço para o artista da casa, afinal o preço combinado é outro. 

O que tem haver as condições climáticas com a contratação de bandas que estão de gargantas secas e usam play back para atender as noitadas? Somente quem tem sede pode responder.

Este ano o São João de Cuité está sendo o mais comentado , as criticas vão além a festa junina e lembram o fim da paixão de Cristo.  No Arraial da Serra pode vir surpresa pelo menos de uma ‘bandinha ‘ mais ou menos do forró para atender o apelo da juventude, afinal o público jovem que é a maioria não curte muito o tradicional pé de serra.

A minha opinião continua a mesma se bater numa ‘lata’ tudo mundo corre pra festa, ainda dá tempo de comprar o vestido de chita pra poder ficar bonita e colocar a camisa xadrez pra dançar no Arraial da Serra mais uma vez.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.