BADO AINDA FORA DA ALPB: MARCOLINO DESCARTA LICENÇA

O deputado estadual, Aníbal Marcolino (PEN) descartou tirar licença para Bado Venâncio assumir a titularidade de uma cadeira na Assembléia Legislativa, segundo informação do próprio deputado ao Blog, a vez para licenciar dentro da coligação é do deputado Caio Roberto (PR), “não tem sentido eu pedir nova licença, uma vez que me ausentei há pouco meses para Mikika leitão” o deputado Aníbal acrescentou:


“Bado esteve conversando com o presidente Ricardo Marcelo, mas depois desapareceu”. 

A candidatura de Bado Venâncio é incerta, por enfrentar problemas no Tribunal de Contas, como estratégia Bado vai alimentar sua candidatura na sua base, depois vem com o nome da prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB).

Para Marcolino o nome para deputado estadual da região não é Bado e sim sua esposa, Euda Fabiana. 

O deputado, Aníbal Marcolino (PEN) esteve no evento do Partido Ecológico Nacional na manhã desta segunda (10) que reuniu várias lideranças da oposição com a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Mas não se encontrou e não falou com Bado nem por telefone  sobre o assunto de deixar a ALPB para que possa assumir uma cadeira mesmo que passageira.

A filiação de Bado ao PEN não passaria na lógica, mesmo que pudesse ser candidato poucas chances de se eleger, uma vez que o partido é cheio de deputados na busca da reeleição entre eles: Aníbal Marcolino, Branco Mendes, Toinho do Sopão, Edmilson Soares entre outras raposas. O resultado final será a volta de Bado para o PMDB e lançar o nome de Euda Fabiana para fazer dobradinha com deputado Manoel Júnior que atualmente preside o PMDB da Capital. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.