BAIXA :VICE PREFEITO DE NOVA FLORESTA DECLARA QUE NÃO APOIARÁ GILMA GERMANO

Mais uma baixa na base política da deputada, Gilma Germano desta vez o rompimento vem  por parte do vice prefeito Rossélio Santos de Nova Floresta, que canta nos quatros cantos da floresta que não apoiará a deputada.  Segundo informes o vice prefeito, alega que a deputada abandonou a sua base em Nova Floresta, desapareceu e não tem usado seu mandato  ecologicamente correto na defesa dos florestenses.

Na mesa de adesão do prefeito, Meu Louro ao governador Ricardo Coutinho o vice prefeito Rossélio engrossou a fileira e esteve junto com Gilson Borges, a ausência da deputada na época da adesão já foi um aviso que não seria ela a interlocução com o executivo estadual.


Uma prova do distanciamento do vice prefeito, Rossélio são as comemorações alusivas a emancipação política de Nova Floresta nesta semana, sem que a deputada tenha sido convidada. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.