BODE GAITO : NAN VIXE MARIA MAINHA DEU GENTE DEMAIS NO ARRAIAL DA SERRA DE CUITÉ

foto créditos :Adrianopontes/joãoandrade 
A primeira noite da abertura dos festejos juninos em  Cuité contou com uma grande multidão que lotou o Arraial da Serra . A primeira noite superou as expectativas , muita gente animada e sem nenhum registro de incidentes , o São João deste ano está conectado  através de uma Parceria Pública Privada entre a  PBNET junto com a Secretaria de Cultura de Cuité disponibilizando  acesso livre à Internet por meio do WIFI.


O Bode Gaito , que foi utilizado na antecipação dos festejos  por alguns internautas para criticar a programação do evento , agora poder berrar  pela grande quantidade de público que foi prestigiar o São João da Terra com artistas da região. 

No quesito festejo junino podemos tirar o Chapéu para organização , bastou a sanfona chorar para o Arraial da Serra lotar e se firmar como o maior e melhor São João do Curimataú . A cada ano o evento supera as expectativas da maioria do público , mesmo sem bandas renomadas o arrasta pé foi garantido por bandas da região que não ficou devendo nada.

A prefeita , Euda Fabiana pode se preparar que para o ano   (2014) se for contratar bandas como Magníficos , Saia Rodada ou Forró Caçuá se prepare para aumentar o espaço físico do Arraiá.  Ainda por volta das 10horas da manhã a praça de alimentação , anexo ao salão do Arraial contava com os últimos forrozeiros que não saíram no lixo ( fim de festa) e insistiam em ficar de plantão para a noitada deste domingo.  



créditosbodegaiato


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.