BODE GAITO : NAN VIXE MARIA MAINHA DEU GENTE DEMAIS NO ARRAIAL DA SERRA DE CUITÉ

foto créditos :Adrianopontes/joãoandrade 
A primeira noite da abertura dos festejos juninos em  Cuité contou com uma grande multidão que lotou o Arraial da Serra . A primeira noite superou as expectativas , muita gente animada e sem nenhum registro de incidentes , o São João deste ano está conectado  através de uma Parceria Pública Privada entre a  PBNET junto com a Secretaria de Cultura de Cuité disponibilizando  acesso livre à Internet por meio do WIFI.


O Bode Gaito , que foi utilizado na antecipação dos festejos  por alguns internautas para criticar a programação do evento , agora poder berrar  pela grande quantidade de público que foi prestigiar o São João da Terra com artistas da região. 

No quesito festejo junino podemos tirar o Chapéu para organização , bastou a sanfona chorar para o Arraial da Serra lotar e se firmar como o maior e melhor São João do Curimataú . A cada ano o evento supera as expectativas da maioria do público , mesmo sem bandas renomadas o arrasta pé foi garantido por bandas da região que não ficou devendo nada.

A prefeita , Euda Fabiana pode se preparar que para o ano   (2014) se for contratar bandas como Magníficos , Saia Rodada ou Forró Caçuá se prepare para aumentar o espaço físico do Arraiá.  Ainda por volta das 10horas da manhã a praça de alimentação , anexo ao salão do Arraial contava com os últimos forrozeiros que não saíram no lixo ( fim de festa) e insistiam em ficar de plantão para a noitada deste domingo.  



créditosbodegaiato


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.