BRINDE BMG: INSTITUIÇÃO DE CUITÉ 'ASILAR' DEVERÁ SER CONFIRMADA VENCEDORA

Assim é que se faz um ‘pacto por Cuité’ relacionada para disputar o Brinde Solidário da empresa BMG, pessoas se mobilizaram independente de cor partidária e dispuseram alguns minutos para votar na instituição de caridade “Vó Filomena” mais conhecida como Asilar. Ajudaram a conquistar um prêmio de R$ 50 mil reais que contemplará um projeto para construção de uma praça para os idosos.

Segundo uma das coordenadoras voluntária da instituição, Halina Santos Cuité atingiu o maior percentual (26%) entre as demais entidades concorrentes. Na página do BMG as votações já foram encerradas e deve apresentar o resultado oficial após avaliação da documentação das instituições já no dia 17 de Junho.

Halina aproveitou o espaço nas redes sociais e agradeceu a todos e todas que dispensaram um tempinho do precioso tempo para Votar na Casa do Idoso Vó Filomena. Cada acesso (voto) serviu para colocar um tijolo, um banco, uma árvore para sombrear a praça da terceira idade de pelo menos 23 idosos. 

Além das páginas sociais, blogs e portais da região do Curimataú ajudaram a divulgar postando matéria e link para votação, espalhando a ideia que sim nós podemos na hora de olhar pelo bem a coletividade a solidariedade fala mais alto. 

Em contato com o BMG ela ratificou que após liberação financeira, o BMG acompanhará a execução das obras, assim como prestação de contas.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.