BRINDE BMG: INSTITUIÇÃO DE CUITÉ 'ASILAR' DEVERÁ SER CONFIRMADA VENCEDORA

Assim é que se faz um ‘pacto por Cuité’ relacionada para disputar o Brinde Solidário da empresa BMG, pessoas se mobilizaram independente de cor partidária e dispuseram alguns minutos para votar na instituição de caridade “Vó Filomena” mais conhecida como Asilar. Ajudaram a conquistar um prêmio de R$ 50 mil reais que contemplará um projeto para construção de uma praça para os idosos.

Segundo uma das coordenadoras voluntária da instituição, Halina Santos Cuité atingiu o maior percentual (26%) entre as demais entidades concorrentes. Na página do BMG as votações já foram encerradas e deve apresentar o resultado oficial após avaliação da documentação das instituições já no dia 17 de Junho.

Halina aproveitou o espaço nas redes sociais e agradeceu a todos e todas que dispensaram um tempinho do precioso tempo para Votar na Casa do Idoso Vó Filomena. Cada acesso (voto) serviu para colocar um tijolo, um banco, uma árvore para sombrear a praça da terceira idade de pelo menos 23 idosos. 

Além das páginas sociais, blogs e portais da região do Curimataú ajudaram a divulgar postando matéria e link para votação, espalhando a ideia que sim nós podemos na hora de olhar pelo bem a coletividade a solidariedade fala mais alto. 

Em contato com o BMG ela ratificou que após liberação financeira, o BMG acompanhará a execução das obras, assim como prestação de contas.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.