CAPOTAGEM EM SOSSEGO: VIATURA ESTAVA NA ESCOLTA DO BANDIDO QUE JÁ SE ENCONTRAVA EM OUTRA VIATURA DE SOSSEGO COM DESTINO A DELEGACIA DE CUITÉ

A viatura da policia militar que veio a capotar na saída de Sossego para Cuité na tarde da quarta (19) onde foi a óbito um policial e deixou outros feridos, conforme noticias na mídia naquele momento não mais estava em perseguição policial nem tampouco houve trocas de tiros. Estas informações foram do prefeito de Sossego Carlinhos , “ No momento da capotagem a viatura estava já na escolta a outra viatura de Sossego onde já tinha prendido um dos bandidos e o encaminhava para delegacia de Cuité “ frisou o prefeito Carilnhos .


O prefeito ainda contactou com diversas autoridades da segurança pública do estado, para esclarecer o mal entendido das matérias postas nos meios de comunicação. Afirmou ainda ao Blogueiro Dema Macedo que os policiais de Sossego já estavam no bloqueio aos meliantes , quando fez disparos para o alto , conseguindo prender um dos bandidos sendo este de João Pessoa e o outro que se evadiu em destino ignorado pela mata é de Sossego, mas até o momento não foi capturado.

O que nos deixa indignados é quando numa operação policial , o bandido sai ileso e um pai de família policial perde a vida , mais ainda revoltante é saber que milhares de meliantes foram presos na Paraíba e pelas aberturas " brechas" no judiciário poucos ainda cumprem penas.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.