CARTAXO AVALIA : NADA MUDOU AGRA NO PEN A ALIANÇA CONTINUA

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), foi entrevistado nesta quinta-feira (6) e comentou sobre a decisão do ex-prefeito Luciano Agra que anunciou pela manhã que vai se filiar ao PEN, partido presidido na Paraíba pelo líder da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo.


Cartaxo lembrou que o PT, através dele, formalizou convite para que Agra escolhesse o partido para se filiar. “Não só eu, mas a bancada da AL, o presidente Rodrigo Soares, o presidente Jackson Macedo. Mas sempre respeitamos que o ex-prefeito fizesse sua escolha”, disse.

“O PT nunca pressionou Luciano para que ele se decidisse. Sempre respeitamos que ele iria precisar de um tempo e também sabíamos que a possibilidade dele vir para o PT era menor e que haviam outros partidos no páreo”, colocou.

O prefeito de João Pessoa afirmou que não se incomodou com a decisão de Agra e o respeito. “Nossa relação vai continuar a mesma, eu respeito a decisão dele assim como respeito ele. E vamos continuar dialogando normalmente, mesmo em partidos diferentes”, disse.

Cartaxo ainda afirmou que o PT deve procurar o PEN em 2014 para dialogar e indica a possibilidade dos partidos formarem uma aliança.


Via Tony
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.