CARTAXO AVALIA : NADA MUDOU AGRA NO PEN A ALIANÇA CONTINUA

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), foi entrevistado nesta quinta-feira (6) e comentou sobre a decisão do ex-prefeito Luciano Agra que anunciou pela manhã que vai se filiar ao PEN, partido presidido na Paraíba pelo líder da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo.


Cartaxo lembrou que o PT, através dele, formalizou convite para que Agra escolhesse o partido para se filiar. “Não só eu, mas a bancada da AL, o presidente Rodrigo Soares, o presidente Jackson Macedo. Mas sempre respeitamos que o ex-prefeito fizesse sua escolha”, disse.

“O PT nunca pressionou Luciano para que ele se decidisse. Sempre respeitamos que ele iria precisar de um tempo e também sabíamos que a possibilidade dele vir para o PT era menor e que haviam outros partidos no páreo”, colocou.

O prefeito de João Pessoa afirmou que não se incomodou com a decisão de Agra e o respeito. “Nossa relação vai continuar a mesma, eu respeito a decisão dele assim como respeito ele. E vamos continuar dialogando normalmente, mesmo em partidos diferentes”, disse.

Cartaxo ainda afirmou que o PT deve procurar o PEN em 2014 para dialogar e indica a possibilidade dos partidos formarem uma aliança.


Via Tony
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.