CASA DA CIDADANIA CAMINHA PARA CUITÉ

O abraço entre o secretário de estado , Tárcio Pessoa e a prefeita de Cuité, Euda Fabiana no fair play dos jogos escolares do Curimataú poderá render a vinda da Casa da Cidadania para Cuité , o vereador Renan Furtado da base da prefeita articula com Tárcio Pessoa a necessidade da parceria do governo do estado , que necessita da contra partida do governo municipal para formar o quadro de funcionários deste órgão que será de estrema importância para região do Curimataú . 


Um benefício do governo do estado que será instalado no prédio do antigo IPEP na frente do posto de Edilson no Jardim Planalto entrada principal da cidade . Um equipamento  de cidadania que deve  realizar uma média de 1.500 atendimentos diários, beneficiando moradores de toda região.

Normalmente as Casas de Cidadania que estão sendo inauguradas pelas sedes geoadministrativas do estado são dotadas de serviços da Cagepa, Defensoria Pública, Sine-PB, Procon Estadual e Junta do Serviço Militar. O usuário também poderá realizar alteração de dados cadastrais, parcelamento de débitos, solicitação de 2ª via, ligação de água, vistoria, assistência judiciária gratuita, atestado de antecedentes criminais, emissão de RG, cadastramento para o 1º emprego e seguro desemprego, emissão de carteira profissional, inscrição da 1ª via de CPF, situação e consulta cadastral, serviços de orientação e defesa do consumidor, algumas disponibilizam um box da PBPrev.

A prefeita de Cuité, Euda Fabiana é adversária politica do secretário do Empreender Tárcio Pessoa , mas essa disputa deve ser no  campo politico de ideias , convergir  quando são para o bem coletivo do município ; a disputa de poder não interessa a população o maior bem são os benefícios para melhorar a qualidade de vida das comunidades e não de grupos partidários.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.