CHAMOU ATENÇÃO : MENOR DE 14 ANOS MATOU VAQUEIRO A FACADAS E AINDA COMEU A ORELHA COMO TIRA GOSTO

Cícero da Silva foi morto com mais de quinze golpes de faca peixeira. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o acusado na noite de ontem, durante uma bebedeira.


"O menor contou que matou porque a vítima tinha discutido com ele por causa de um empurrão. Ele é frio e muito calculista. Conseguiu a confiança da vítima, para depois, cometer o delito" afirmou um dos PMs que atendeu a ocorrência.

Após aplicar as facadas, o adolescente confessou que ainda cortou parte de uma orelha de Cícero e tomou com cachaça, afirmando ser esta sua marca.

"É de uma frieza sem tamanho" comentou o PM.



Via Blog do Márcio Rangel 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.