CUITÉ : MELIANTES ATACARAM A PEDRADAS ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVAM DANÇARINOS DE PEDRA LAVRADA

Foto via Voz de Pedra 
A quem atribuímos o ataque contra um grupo de dança de Pedra Lavrada que tiveram o ônibus atingido por pedradas na saída de Cuité? Certamente a mentes vazias e fracos, o ato insano e estúpido aconteceu na saída do ônibus , após   apresentação do grupo de dança de Pedra Lavrada levantar e arrancar aplausos do público presente na abertura dos jogos escolares e paraescolares do Curimataú. 

Segundo informações na saída do Ginásio havia um bom número de policiais, já na matéria do Portal“Voz de Pedra” não precisou o local nem se sabe que foi registrado um BO. Contudo ato de vandalismo, lamentável e incompreensivo não se deve ficar impune, urge que a policia local faça diligências para descobrir quem, por quê? Tal ato de covardia que os cuiteenses hospitaleiros prontamente reprovam.

Falo na pessoa de um desportista que já coordenou uma das edições dos jogos escolares, e na pele de ex atleta que já passou por esta situação, quando íamos jogar ou participar de gincanas em outras cidades , algumas vezes os nossos transportes “ônibus” eram apedrejados.

O ato covarde por parte de meliantes, não se tirou o brilho da Abertura dos Jogos nem irá tirar o sucesso dos Jogos. No entanto a dinâmica deverá ser outra, a segurança deverá ser reforçada para coibir ações de pessoas que querem de uma forma ou outra ‘melar’ os jogos com mais uma edição sediada  em Cuité.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.