DEPUTADO JOÃO HENRIQUE ENVIA REQUERIMENTO AO GOVERNADOR EM FAVOR DA PERMANÊNCIA DO 9° BATALHÃO EM CUITÉ

O deputado estadual, João Henrique (DEN) enviou requerimento ao Governador do Estado da Paraíba , Ricardo Coutinho solicitando a permanência do 9° Batalhão de Polícia Militar no município de Cuité, considerando que Cuité é uma cidade pólo que representa a 4ª Região Geoadministrativa, além do que geograficamente faz fronteira com o estado do Rio Grande do Norte, estrategicamente necessário a permanência do Batalhão.


O requerimento do deputado, João Henrique irá servir para o governador que existe deputado de sua base, onde  se solidariza com os cuiteenses. João Henrique tem larga experiência na questão de segurança pública, é militar reformado e já ocupou pasta na segurança pública do estado. 

Mesmo tendo área de atuação política na região do Cariri é um deputado estadual por toda Paraíba e prontamente atendeu um apelo dos cuiteenses, diferente da deputada Gilma Germano que atua na região do Curimataú e ao receber um requerimento da vereadora por Cuité, Rafaela para interceder em favor da manutenção deste equipamento de segurança em Cuité até hoje não se obteve resposta.

João Henrique disponibilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba ao Blogueiro, Dema Macedo para fazer qualquer intervenção em nome dos cuiteenses, na defesa da permanência do Batalhão em Cuité.  





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.