quarta-feira, 12 de junho de 2013

DEPUTADO JOÃO HENRIQUE ENVIA REQUERIMENTO AO GOVERNADOR EM FAVOR DA PERMANÊNCIA DO 9° BATALHÃO EM CUITÉ

O deputado estadual, João Henrique (DEN) enviou requerimento ao Governador do Estado da Paraíba , Ricardo Coutinho solicitando a permanência do 9° Batalhão de Polícia Militar no município de Cuité, considerando que Cuité é uma cidade pólo que representa a 4ª Região Geoadministrativa, além do que geograficamente faz fronteira com o estado do Rio Grande do Norte, estrategicamente necessário a permanência do Batalhão.


O requerimento do deputado, João Henrique irá servir para o governador que existe deputado de sua base, onde  se solidariza com os cuiteenses. João Henrique tem larga experiência na questão de segurança pública, é militar reformado e já ocupou pasta na segurança pública do estado. 

Mesmo tendo área de atuação política na região do Cariri é um deputado estadual por toda Paraíba e prontamente atendeu um apelo dos cuiteenses, diferente da deputada Gilma Germano que atua na região do Curimataú e ao receber um requerimento da vereadora por Cuité, Rafaela para interceder em favor da manutenção deste equipamento de segurança em Cuité até hoje não se obteve resposta.

João Henrique disponibilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba ao Blogueiro, Dema Macedo para fazer qualquer intervenção em nome dos cuiteenses, na defesa da permanência do Batalhão em Cuité.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.