DILMA VOLTA AO NORDESTE , DESTA VEZ NO R.G. DO NORTE

Dilma Rousseff desembarcará em Natal às 10h50 da próxima segunda-feira, na Base Aérea de Parnamirim.A presidente Dilma Rousseff desembarcará em Natal às 10h50 da próxima segunda-feira, segundo informou a Secretaria Geral da Presidência da República. Da Base Aérea em Parnamirim, ela seguirá direto para o Centro Administrativo onde cumprirá agenda com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).


Às 11h30, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, a presidente entregará 201 máquinas motoniveladoras e retroescavadeiras a 149 municípios em estado de calamidade por causa da seca. 

Além de investimentos do PAC da Seca, Dilma assinará o acordo de cooperação do Brasil Mais Seguro entre o Ministério da Justiça e o Estado do Rio Grande do Norte, onde serão liberados recursos federais para prevenir e reduzir os índices de criminalidade. Ainda não foram divulgados valores da iniciativa.

A presidente assinará também a ordem de serviço para construção do Centro Cultural da Rampa, que prevê a instalação do Museu da Rampa e o Memorial do Aviador. A obra terá investimentos da ordem de R$ 7,3 milhões do Ministério do Turismo com a contrapartida do Estado de R$ 730 mil.

O Palácio do Planalto não confirmou a assinatura da ordem de serviço da Barragem Oiticica, em Jucurutu. A obra está sob investigação do MPF por denúncia de sobrepreço. Mas a governadora Rosalba Ciarlini informou que Oiticica estará na agenda da presidente.

O governo também tem a expectativa de que a presidente Dilma Rousseff trate da duplicação da BR 304 e da reta Tabajara.

A presidente Dilma Rousseff vai desembarcar em Natal acompanhada dos presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e dos ministros Garibaldi Alves Filho (Previdência) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).















via minuto.com 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.