DILMA VOLTA AO NORDESTE , DESTA VEZ NO R.G. DO NORTE

Dilma Rousseff desembarcará em Natal às 10h50 da próxima segunda-feira, na Base Aérea de Parnamirim.A presidente Dilma Rousseff desembarcará em Natal às 10h50 da próxima segunda-feira, segundo informou a Secretaria Geral da Presidência da República. Da Base Aérea em Parnamirim, ela seguirá direto para o Centro Administrativo onde cumprirá agenda com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).


Às 11h30, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, a presidente entregará 201 máquinas motoniveladoras e retroescavadeiras a 149 municípios em estado de calamidade por causa da seca. 

Além de investimentos do PAC da Seca, Dilma assinará o acordo de cooperação do Brasil Mais Seguro entre o Ministério da Justiça e o Estado do Rio Grande do Norte, onde serão liberados recursos federais para prevenir e reduzir os índices de criminalidade. Ainda não foram divulgados valores da iniciativa.

A presidente assinará também a ordem de serviço para construção do Centro Cultural da Rampa, que prevê a instalação do Museu da Rampa e o Memorial do Aviador. A obra terá investimentos da ordem de R$ 7,3 milhões do Ministério do Turismo com a contrapartida do Estado de R$ 730 mil.

O Palácio do Planalto não confirmou a assinatura da ordem de serviço da Barragem Oiticica, em Jucurutu. A obra está sob investigação do MPF por denúncia de sobrepreço. Mas a governadora Rosalba Ciarlini informou que Oiticica estará na agenda da presidente.

O governo também tem a expectativa de que a presidente Dilma Rousseff trate da duplicação da BR 304 e da reta Tabajara.

A presidente Dilma Rousseff vai desembarcar em Natal acompanhada dos presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e dos ministros Garibaldi Alves Filho (Previdência) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).















via minuto.com 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.