EM CUITÉ DAGMANDO VAI BALANÇANDO NA REDE

O Cuiteense, Dagmando Lopes que teve sua candidatura barrada pela justiça eleitoral no último pleito para vereador em Cuité, vai balançando na “REDE” sustentabilidade da ex-senadora e ex-ministra do meio ambiente Marina silva, na noite da terça (18)em João Pessoa  participou do encontro onde Marina esteve presente para impulsionar a colete de assinaturas que já ultrapassa na Paraíba “as 9 mil a meta é 20 mil”, Dagmando deve comandar a nova sigla partidária em Cuité o problema é que:

É seguidor do projeto socialista adotado pelo governo do estado, Ricardo Coutinho que no balançar da  REDE de Marina não terá apoio para reeleição . 

O partido já conta com a assinatura de apoio do deputado federal, Major Fábio que anuncia ser pré-candidato a governador em 2014 e de outro nome que pode entrar na Rede é o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira caso não se confirme o comando de outro novo partido o MD, portanto o arco de aliança contra a reeleição de Ricardo Coutinho vai sendo formado com a “Rede”.

A Rede para Dagmando pode estar  furada, entrar na Rede e balançar com figuras políticas rivais do atual governador, não é bem vindo pelo grupo de Tárcio Pessoa , o jeito é passar a rede adiante , para quem quer ser uma terceira via política em Cuité sem o PT ,PSDB,PMDB,PSD e DEM . 

Um partido idealista, a Rede Sustentabilidade  de Marina está focada no desenvolvimento e ética na política que vai ao encontro de pensamento da sociedade moderna, que não mais suporta a falta de compromisso e descaso com o sentimento popular. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.