quinta-feira, 13 de junho de 2013

EM TOM DE DESPEDIDA : QUINTANS DIZ QUE PARA SE ELEGER DEPUTADO O CUSTO É DE 1 MILHÃO

O deputado, Quintans(Democratas) ultimamente vem desanimado para prosseguir na disputa por uma cadeira na ALPB, principalmente com a redução do número de deputados, segundo Quintas as eleições ficou cada vez mercantilizada, para se eleger deputado o custo deverá ser de R$1 milhão de reais.  Nas eleições de 2010 em Cuité o deputado Quintans foi o terceiro mais bem votado com 540 votos, isso porque perdeu o apoio de Jaime Filho que tinha compromisso com a deputada Gilma sendo a segunda mais bem votada com 1.950 votos.

Na entrevista concedida para Tambaú Debate, ainda revelou que não está totalmente certo que será candidato, mas voltou a dizer que em seu tempo o cidadão votava por causa de uma proposta, se for para comprar voto, não será candidato. 

Quintans está no seu quinto mandato na Assembleia Legislativa no último pleito voltou para ALPB como suplente, segundo o deputado (entrevistado na Tambaú FM) ainda acrescentou, não precisar morrer deputado e em tom de despedida disse: “Já dei minha contribuição”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.