EX-PREFEITO DE SOSSEGO É ASSALTADO NO BESSA PELA SEGUNDA VEZ

Três homens invadiram na tarde de ontem de  segunda-feira (10), a granja de propriedade do ex-prefeito de Sossego  Juraci Pedro Gomes e  ex-esposo da presidente Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes. Segundo informações os meliantes levaram  R$ 42 mil em espécie e um veículo Fox . O crime ocorreu no bairro do Bessa, em João Pessoa.  

O Juraci Pedro Gomes é vitima na mesma modalidade de assalto nos últimos dois anos , neste segundo assalto não quis prestar queixa na policia . Várias viaturas foram mobilizadas para o local , mas nenhuma pista dos meliantes.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.