FICABATALHÃO : SEM SOSSEGO VIATURA EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL ENTRE SOSSEGO E CUITÉ CAPOTA E DEIXA UM POLICIAL MORTO

Dois homens em uma moto assaltaram um posto de combustível na cidade de Cubatí, agreste Paraibano, no final da manhã desta quarta-feira (19), os assaltantes levaram uma quantia de R$ 300.Após o crime os bandidos fugiram em direção a cidade de Sossego. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu pegar um dos acusados na cidade de Sossego identificado como 'Tapioca' enquanto o outro identificado como Berg conseguiu escapar a pé pelo mato. 


Na perseguição contra o segundo acusado a polícia pediu o apoio da viatura da cidade de Cubatí, pertencente à companhia de Soledade. Em um determinado ponto da estrada de barro, no trecho que liga a cidade de Sossego a Cuité, no curimataú paraibano, o policial da cidade de Cubatí perdeu o controle da viatura e a mesma capotou várias vezes.

Dois dos quatro policiais que estavam na viatura saíram gravemente feridos, porém, ao ser atendido pelo SAMU de Cuité um deles veio a óbito ainda no local. Trata-se do Cabo Moreira, o mesmo trabalhava há vinte anos na Companhia de Soledade. 

O outro, que ficou gravemente ferido, foi o Cabo Castro, segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Cuité o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Os policiais que estavam na viatura que capotou eram os Soldados E. Lima e Weverton e os Cabos Moreira, que veio a óbito, e Castro, que saiu gravemente ferido, todos pertencentes a Companhia de Soledade.

Com Flávio Fernandes.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.