FICABATALHÃO : SEM SOSSEGO VIATURA EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL ENTRE SOSSEGO E CUITÉ CAPOTA E DEIXA UM POLICIAL MORTO

Dois homens em uma moto assaltaram um posto de combustível na cidade de Cubatí, agreste Paraibano, no final da manhã desta quarta-feira (19), os assaltantes levaram uma quantia de R$ 300.Após o crime os bandidos fugiram em direção a cidade de Sossego. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu pegar um dos acusados na cidade de Sossego identificado como 'Tapioca' enquanto o outro identificado como Berg conseguiu escapar a pé pelo mato. 


Na perseguição contra o segundo acusado a polícia pediu o apoio da viatura da cidade de Cubatí, pertencente à companhia de Soledade. Em um determinado ponto da estrada de barro, no trecho que liga a cidade de Sossego a Cuité, no curimataú paraibano, o policial da cidade de Cubatí perdeu o controle da viatura e a mesma capotou várias vezes.

Dois dos quatro policiais que estavam na viatura saíram gravemente feridos, porém, ao ser atendido pelo SAMU de Cuité um deles veio a óbito ainda no local. Trata-se do Cabo Moreira, o mesmo trabalhava há vinte anos na Companhia de Soledade. 

O outro, que ficou gravemente ferido, foi o Cabo Castro, segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Cuité o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Os policiais que estavam na viatura que capotou eram os Soldados E. Lima e Weverton e os Cabos Moreira, que veio a óbito, e Castro, que saiu gravemente ferido, todos pertencentes a Companhia de Soledade.

Com Flávio Fernandes.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.