FIM DE FESTA :SÃO JOÃO PRA VALER EM JOÃO PESSOA FOI MARCADO POR BRIGAS ENTRE FACÇÕES

Com o Ponto de Cem Réis e as ruas próximas totalmente lotadas pelo público, a última noite dos festejos juninos em João Pessoa foi marcada por várias brigas entre facções rivais. No final da festa uma confusão generalizada tomou conta da festa fazendo a última atração da noite, a Banda Encantu´s, encerrar o show mais cedo.  


As brigas já começaram a ser notadas durante a apresentação da segunda atração da noite. Enquanto o sanfoneiro Waldonis animava a platéia, os grupos rivais começava a se enfrentar, mas que rapidamente eram controlados pela Polícia.  

Só que já no início da madrugada deste domingo (30) o confronto entre as facções rivais tomou um sentido maior e a Policia e os seguranças tiveram dificuldade para conter os ânimos dos brigões.  

Uma briga na frente do palco provocou correria e o rompimento das grades de proteção. Algumas pessoas ficaram feridas. A Polícia Militar interveio e deteve alguns adolescentes responsáveis pela briga. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro das vítimas em cima do palco principal.  

Em virtude do tumulto a banda encerrou a apresentação antes do horário previsto, que seria às 02h.  

O secretário de Comunicação de João Pessoa, Marcus Alves, lamentou os atos de violência e informou que devido o sucesso do evento, a Prefeitura vai estudar um novo local para a realização da Festa de São João.

Blog Dema Macedo 

com Portal Correio 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.