FIM DE FESTA :SÃO JOÃO PRA VALER EM JOÃO PESSOA FOI MARCADO POR BRIGAS ENTRE FACÇÕES

Com o Ponto de Cem Réis e as ruas próximas totalmente lotadas pelo público, a última noite dos festejos juninos em João Pessoa foi marcada por várias brigas entre facções rivais. No final da festa uma confusão generalizada tomou conta da festa fazendo a última atração da noite, a Banda Encantu´s, encerrar o show mais cedo.  


As brigas já começaram a ser notadas durante a apresentação da segunda atração da noite. Enquanto o sanfoneiro Waldonis animava a platéia, os grupos rivais começava a se enfrentar, mas que rapidamente eram controlados pela Polícia.  

Só que já no início da madrugada deste domingo (30) o confronto entre as facções rivais tomou um sentido maior e a Policia e os seguranças tiveram dificuldade para conter os ânimos dos brigões.  

Uma briga na frente do palco provocou correria e o rompimento das grades de proteção. Algumas pessoas ficaram feridas. A Polícia Militar interveio e deteve alguns adolescentes responsáveis pela briga. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro das vítimas em cima do palco principal.  

Em virtude do tumulto a banda encerrou a apresentação antes do horário previsto, que seria às 02h.  

O secretário de Comunicação de João Pessoa, Marcus Alves, lamentou os atos de violência e informou que devido o sucesso do evento, a Prefeitura vai estudar um novo local para a realização da Festa de São João.

Blog Dema Macedo 

com Portal Correio 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.