GINÁSIO ESPORTIVO DE CUITÉ DE CARA NOVA PARA RECEBER JOGOS ESCOLARES DO CURIMATAÚ

Em matéria do Blog datada em 17 de Abril, mostramos a necessidade do Ginásio Esportivo Municipal Waldemar Alves da Costa em Cuité carente de uma reforma, mostramos fotos da precária iluminação sem uso de lâmpadas adequadas para receber eventos do porte dos jogos escolares do Curimataú. Após um mês a prefeita, Euda Fabiana fazendo mais que sua obrigação mais sensível ao desporto, autorizou a Seinfra fazer as intervenções neste equipamento esportivo. 

Como o antes e depois, o Ginásio recebe nova iluminação, pintura de piso, revestimento cerâmico e redes de proteção para arquibancada. Ainda não confirmado cobertura de fundos para evitar entrada das chuvas com ventos. Pelo menos desta vez o evento “ Jogos escolares do Curimataú “ ficará em Cuité, diferente da plenária do Orçamento Democrático.   

Em um dos eventos esportivos que participei em Cuité, conversamos com desportistas: Joselito Macedo, Iran Macedo, Ricarte Dantas, Toinho Maravilha , Tatá e o vereador Renan Furtado sobre as condições do Ginásio, agora se encorpando para receber os jogos escolares da região.   

O antes e depois: 








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.