LEMBRANÇAS DE TOM OLIVEIRA NO ARRAIAL DA SERRA DE CUITÉ

O cantor Ton Oliveira autor da música para o Arraial da Serra de Cuité que já virou hino, não fez parte da programação do Arraial este ano, muito concorrido fez o “São João Pra Valer” tema da festa do São João de João Pessoa. Em Cuité foi lembrado por Dagmando Lopes com seu chapéu de couro, no meio da multidão que lotou o Arraial da Serra sem o Ton.  

Outra ausência sentida pelo menos nos flashes no Arraial foi do ex-secretário de Cultura Maurílio Macedo, que na sua página do Facebook estampou mais banners de outros eventos juninos do que da própria terra Cuité. Maurílio  passou o São João arretado no sítio Bujari bem pertinho do Arraial .

O atual secretário de Cultura, Jean Carlos comemorou o Arraial lotado para prestigiar os artistas da casa no palco principal do Arraial, feliz da vida estava plugado com a PBNET para o mundo da cultura. As criticas diretas de Dagmando ao secretário Jean Carlos são as mesmas que fazia ao ex-secretário Maurílio nas edições da festa junina do passado, com uma ressalva as evidenciais vão além da cultura, estão no Arraial da Política em especial o processo administrativo que lamentavelmente fez Dagmando dançar no último pleito. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.