LUCIANO AGRA (PEN) DECLAROU QUE SUA MAIOR FRUSTRAÇÃO FORAM OS PARQUES NÃO CONSTRUÍDOS

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra em entrevista da reestreia de Luis Torres com novo programa Conexão Direta na TV Arapuã na noite da terça (11) declarou que vai levar com ele a frustração de não ter conseguido tirar dos traços no papel quando gestor a implantação dos ‘parques ecológicos na capital’, entre eles o Parque Parahyba na área do Aeroclube.

Luciano é um visionário, até certo ponto. Na questão do Projeto Parque Parahyba ele pecou muito e perdeu a oportunidade de deixar um traço urbanístico e ecológico, era pelo menos ter iniciado o projeto do Parque Linear nas áreas públicos, que compõe o projeto através dos canais do Bessa. 

Não foi falta de reivindicação, este blogueiro assumiu de publico uma postura favorável na questão da construção do Parque Ecológico Parahyba no local do Aeroclube, foi feito o contraponto contra várias declarações na época do presidente do Aeroclube que tinha a direção por Rômulo que não perdoou a ação infeliz de Agra detonar  a pista do aeródromo.

Nossa mobilização não parou, diversos moradores do Bessa se unem em defesa da construção do Parque, o prefeito Luciano Cartaxo reiniciou uma conversa com a nova diretoria do Aeroclube, mas ainda não atendeu o apelo ambiental dos moradores, já que a questão do Aeroclube esta judicializada e envolve muito dinheiro, melhor que se ataque o projeto pelos canais do Bessa que já estão projetados na prefeitura como Parque Linear com arborização, pista de caminhada, ciclovias e academias publica de ginástica.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.