MANIFESTO EM CUITÉ , PELOS MENOS 2 MIL PESSOAS SAÍRAM NAS RUAS

 Cuité foi a primeira cidade da região do Curimataú paraibano onde reuniu no inicio da noite desta quarta-feira (26) de fogo pelo menos 2 mil pessoas em protesto a falta de prioridades do poder público em favor da população. Cartazes como temas recorrentes dos problemas que vivem a nação, como a corrupção ativa e passiva que agora se torna crime hediondo a partir das vozes roucas das ruas ,assim como protestos específicos contra a retirada do 9° Batalhão de Polícia em Cuité, obra inacabada pelo governo do estado em Cuité e contra a prefeitura local a respeito do lixão a céu aberto entre outras pautas dos manifestantes.


Os manifestantes pedem respostas da prefeitura municipal de Cuité, do governador do estado e de forma pacífica saíram pelas ruas em solidariedade aos movimentos ordeiros que já resultam sucesso neste processo histórico que vive o País. 

A proposta do Passe livre estudantil já é uma realidade em alguns estados, outros estão sendo sinalizados , as manifestações não podem parar antes que as autoridades atendem as demandas justas dos manifestantes, apenas ficamos com uma pulga atrás da orelha que os governantes estão cedendo com temor às vozes roucas das ruas, no quesito de conceder descontos de passagens alguém pagará esta conta, seremos nós mesmos pais dos estudantes com aumento de impostos no próximo ano , enfim eles dão com uma mão e em breve irão tirar com a outra. 

Precisamos efetivamente cobrar a Lei da Ficha-Limpa, para execução de uma reforma política, prevendo o fim do financiamento privado de campanhas eleitorais, para acabar de uma vez por todas a relação sinuosa e a interdependência entre o político e empresários, necessários qualificar o debate político e povo nas ruas é uma prova que quer participar das decisões importantes deste País e mais liberdade de expressão na internet. Lute pelo futuro dos seus filhos, #Vemprarua ajudarem as transformações e ser mais um militante sem partido um vigilante político. 



Fotos do Facebook (AcordaCuité) 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.