MEIA-ENTRADA: VEREADOR BIRA INTENSIFICA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS

Autor da Lei - 12068/2011, que multa o estabelecimento que descumprir a meia-entrada para estudantes em eventos culturais, esportivos e de lazer, o vereador Bira iniciou uma campanha nas redes sociais intitulada “Meia-entrada é meu direito. E eu não abro mão”. O objetivo da campanha é fazer com que o estudante fiscalize a lei e denuncie o estabelecimento que desrespeitar o direito à meia-entrada.


“Aperfeiçoamos a lei da meia-entrada para aumentar a sua eficiência, pois a legislação antiga não estipulava multa para o estabelecimento que desrespeitasse o direito dos estudantes. Agora cabe ao estudante fiscalizar a aplicação da lei e em caso de descumprimento, denunciar ao Procon do município”, explicou Bira.

A lei assegura aos estudantes a redução de 50% (cinquenta por cento) no pagamento de ingresso, sobre o valor efetivamente cobrado, nos eventos culturais, esportivos e de lazer. O benefício será concedido independentemente da prática de preços com descontos ou promoções.

com assessoria 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.