MEIA-ENTRADA: VEREADOR BIRA INTENSIFICA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS

Autor da Lei - 12068/2011, que multa o estabelecimento que descumprir a meia-entrada para estudantes em eventos culturais, esportivos e de lazer, o vereador Bira iniciou uma campanha nas redes sociais intitulada “Meia-entrada é meu direito. E eu não abro mão”. O objetivo da campanha é fazer com que o estudante fiscalize a lei e denuncie o estabelecimento que desrespeitar o direito à meia-entrada.


“Aperfeiçoamos a lei da meia-entrada para aumentar a sua eficiência, pois a legislação antiga não estipulava multa para o estabelecimento que desrespeitasse o direito dos estudantes. Agora cabe ao estudante fiscalizar a aplicação da lei e em caso de descumprimento, denunciar ao Procon do município”, explicou Bira.

A lei assegura aos estudantes a redução de 50% (cinquenta por cento) no pagamento de ingresso, sobre o valor efetivamente cobrado, nos eventos culturais, esportivos e de lazer. O benefício será concedido independentemente da prática de preços com descontos ou promoções.

com assessoria 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.