MULHER ENCONTRADA MORTA NO BESSA ERA GAROTA DE PROGRAMA


Natália Clementino Costa, 25 anos, que foi encontrada morta na tarde desta sexa-feira (31) no bairro do Bessa, em João Pessoa, era garota de programa. A revelação foi feita pela irmã da vítima ao delegado de homicídios, Marcos Paulo. A jovem também mantinha um perfil em um site brasileiro de acompanhantes.


Em entrevista ao Portal Correio, na tarde deste sábado (1), a autoridade policial afirmou que a família confessou que a jovem era prostituta e “não tinha muito cuidado com os parceiros com os quais ela se relacionava”. Marcos Paulo também revelou as características do crime e as diligências feitas após o homicídio.

“A nossa suspeita é de estupro seguido de homicídio. Há vários indícios de violência sexual no corpo e tudo indica que ela foi morta em outro local e deixada dentro do carro no bairro do Bessa. Por causa disso, realizamos várias diligências ainda na noite de ontem em vários moteis da região, mas não foi encontrado nada ainda. A irmã dela nos informou que ela era profissional do sexo e não tinha cuidado com os parceiros com os quais se relacionava”, disse.

O delegado também falou que o caso será redistribuído esta semana, já que ele realizou apenas as investigações no local de crime. No carro da vítima, foram encontrados vários cartões de visita em que Natália se apresentava como garota de programa.

Em um site brasileiro de acompanhantes, Natália possuía um perfil com várias fotos suas nuas e apresentava dois números de telefone para contato. Intitulada de ‘Bárbara Bueno’, a jovem diz ter 21 anos e cobra R$ 500 por atendimento.

Entenda o caso

A jovem identificada como Natália Clementino Costa, 25 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo Gol Branco, nas imediações da Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (31), após moradores estranharem a presença do carro no local.

“O carro estava no local há muitas horas. Os moradores estranharam e ligaram para o 190. Quando chegamos no local constatamos o óbito”, disse o tenente Sebastião Almeida, do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp) do bairro.

O policial informou que uma perícia feita no local pela Polícia Civil, constatou sinais de violência sexual e marcas no pescoço causadas por estrangulamento. Natália morava em Natal, no Rio Grande do Norte, e estava passando o fim de semana com a família, que mora no bairro do Altiplano, na Capital. 

“A jovem estava seminua. Ela não trajava peças íntimas. O nariz tinha sangramento, mas não podemos precisar o que teria causado a morte da vítima. Só uma perícia detalhada poderá revelar e confirmar”, comentou o tenente Sebastião Almeida.

O carro tem placas de Natal, onde a vítima residia. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol – onde será necropsiado.














fonte: correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.