NEM TÃO ARROCHADO ASSIM, GOVERNADOR ESTUDA REDUÇÃO DA TARIFA NO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

As vésperas da manifestação em João Pessoa, fontes do palácio é que o governador Ricardo Coutinho já solicita estudos para redução da tarifa dos transportes da região metropolitana de João Pessoa, e como fica a redução das outras regiões intermunicipais?  O mago não é tão arrochado assim, depois da noticia da redução da tarifa pelo prefeito da capital quem fez a cobrança foi o próprio Luciano Cartaxo, agora é a vez do governador. 

O governador não deve ser tão insensível como dizem , já foi companheiro do vereador Bira nos protestos dos estudantes por redução de tarifa de ônibus e IPTU  .Os protestos são válidos, porém alguém vai pagar esta conta, e seremos nós contribuintes. Espere só o IPTU, TCR e ISS aumentarem em virtude do desconto dado a pressão das ruas. 

O deputado estadual e líder do governo, Hervázio Bezerra chegou a anunciar que o governador estuda a forma do desconto. O protesto começa a surtir efeito, mesmo considerando o vandalismo desnecessário mais impossível de evitá-los mediante o não controle de baderneiros e saqueadores que se misturam aos milhares de protestantes.

Até o momento não foi feito o anuncio oficial da redução da tarifa , talvez esperando o resultado do manifesto de amanhã, que entre várias bandeiras levantadas por descontentamento estarão os  servidores públicos estaduais  que muitos irão as ruas.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.