O ABRAÇO QUE ROUBOU A CENA NA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES EM CUITÉ

foto: créditos cuite24horas.com
O esporte é uma festa que une os povos, todos se confraternizam na abertura dos jogos para depois disputar no Fair Play as partidas. Não será diferente em Cuité que sedia mais uma vez os jogos escolares do Curimataú, que teve uma brilhante  abertura dos jogos com recorde de público. Capaz de proporcionar no campo da política um ‘ abraço’ de vencedor e perdedor de outrora , assim como foi o abraço entre Euda e Tárcio Pessoa , trocando abraço caloroso e democrático que foi ovacionado pelo público. O abraço serviu pelo menos para apagar a lamentável  ausência no evento da deputada Gilma e do presidente da FAMUP Buba  Germano.

Na abertura o grafite pintou o caminho da paz, na política o abraço do secretário do EmpreenderPB a prefeita de Cuité, Euda Fabiana poderá representar uma  ‘aliança’ para 2016 , ou que simplesmente queira colocar o aliança futebol clube bem próximo a Bado Venâncio numa marcação cerrada para evitar deixá-lo fazer gol nas urnas. 

A vereadora Rafaela da base aliada do governo do estado em Cuité foi à única que se fez presente, resta saber se o convite se estendeu aos seus demais pares da casa Manoel Felipe.

Tárcio vai fazendo o jogo que Bado não previa , sua aproximação é de olho no pódio nas próximas olimpíadas política em Cuité de 2016. Os méritos em especial serão dos atletas , que sofrem fora das quadras com a falta de perspectiva de emprego , saúde e mais investimento no esporte de base. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.