ONDA DE PROTESTOS CHEGAM AO INTERIOR PARAIBANO EM CUITÉ ESTÁ PREVISTO PARA AMANHÃ

A onda de protesto chega às cidades do interior, mesmo que ainda com pouco número de manifestantes deverá acontecer em Cuité com concentração na Praça do Coreto, onde haverá uma oficina de cartazes para dá início ao movimento que será puxado por um carro de som.
O manifesto é bem vindo desde que não partidarizado o ato público , seja ordeiro , pacifico e na sua amplitude não se transforme em passeata de partido político. O movimento no país defende além da redução das tarifas do transporte público, o direito de expressão, desoneração de impostos, contra corrupção e melhores condições nos serviços públicos.

Cuité possui um campus universitário, que poderá aglomerar um bom número de manifestantes, onde as vozes das ruas serão ecoadas  e ouvidas . As cores partidárias devem ser deixadas em casa, a bandeira do Brasil deve ser levantada. 

Os estudantes jovens cuiteenses e universitários deverão se solidarizar aos demais estudantes e manifestantes nas principais capitais do país. Várias bandeiras são levantas entre elas por uma melhor qualidade de saúde, educação e segurança em especifico  poderá passar pela luta na permanência do Batalhão de Polícia em Cuité. 

O movimento na Paraíba já conta na sua página nas redes sociais com 25 mil pessoas para a manifestação que será realizada na próxima quinta em João Pessoa, em Campina Grande com pelo menos 10 mil e em Cuité os estudantes secundaristas também deve ser convidados para o manifesto.



Que se proteste algo mais que bandas famosas no Arraial, mas que possam exigir do governador do estado conclusão do ginásio esportivo do Vidal de Negreiros, construção do ginásio do Orlando Venâncio e por parte da municipalidade transporte dos estudantes da zona rural com segurança , hospital municipal com equipamentos mínimos para exames de média complexidade  e que ainda o governador do estado garanta a redução de ICMS sobre o óleo diesel para que possa reduzir a tarifa nos transportes intermunicipais.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.