PET SHOP : MERCADO PÚBLICO DE CUITÉ TEM SIDO MORADA DE ANIMAIS

Prefiro ficar com a imagem do Mercado Público de Cuité da área que foi reformada, reclames chegam ao Blog que animais (Cães e Gatos) estão tomando conta dos galpões em anexo.  A convivência entre gatos e cachorros é amigável, dividindo espaço para depósito dos cereais e carnes nos dias de segunda-feira.
O perigo é você comprar seu alimento, contaminado com dejetos dos animais (fezes e urinas) além de 1 Kg de Toxoplasmose de gato não vacinado pondo em risco as mulheres grávidas.

A situação vem se agravando nos últimos meses, quando alguns  feirantes chegam para abastecer seus boxes se deparam com fezes e urinas e aquele odor característico que nem bom ar resolve. Acreditamos que a prefeitura não irá deixar o mercado “modelo” entregue as baratas, cães e gatos.  Para os animais somente com emenda do deputado, Manoel Júnior (PMDB) para destinar a construção de um centro de Zoonoses, já que o deputado Efraim Filho só visita o mercado público no período das eleições. 

A situação é preocupante, pois os feirantes perdem a cada dia clientela para os supermercados. Mas há pessoas que prefiram comprar no mercado, apesar de conviver com os problemas de infra estrutura  e limpeza. Os produtos no mercado aparentemente são os melhores, frescos e novos. Para que essa aparência volte à realidade a prefeitura de Cuité deverá fazer um monitoramento dando melhores condições aos equipamentos, bem como lhes oferecer condições do empreendedor municipal.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.