PREFEITURA DE J.PESSOA CONCEDE 8% DE REAJUSTE PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Os profissionais da saúde de João Pessoa estão comemorando o resultado da reunião ocorrida na noite dessa sexta-feira (31) com o secretário Adalberto Fulgêncio. Durante o encontro foi aprovado o aumento linear de 8% para toda a categoria. O reajuste já será incluído no salário do mês de junho, quando a prefeitura também irá pagar a primeira parcela do 13º.


A presidente do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental, Célia Marques disse que o diálogo continua com reuniões entre secretário e cada categoria que irá discutir as especificidades de suas especialidades. “Hoje estiveram os agentes de vigilância ambiental e o agentes comunitários de saúde. Na terça-feira já vai haver uma nova reunião com outros agentes. Essas conversas são necessárias porque nelas serão conversadas sobre pontos específicos de cada profissional”, explicou.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.