PRISÃO: TRIO É PRESO ACUSADO DE EXPLODIR BB DO BESSA SHOPPING

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada acusada de assaltos a bancos na Paraíba neste final de semana. Eles são acusados de roubarem mais de R$ 1 milhão dos caixas eletrônicos. A apresentação do trio que não é de forró  , vinha fazendo a festa , a apresentação do grupo aconteceu na Central de Polícia, em João Pessoa, na segunda-feira (3). 


Os meliantes foram presos numa “Operação Arapuca”, no bairro de Mangabeira e Valentina, os acusados: Luciano Barroso de Albuquerque, 36 anos, conhecido como Lú da Torre, que é apontado como o articulador da quadrilha. Marta Rilva Rodrigues da Costa Neto, 22 anos e Douglas Felipe Santos da Silva, 23 anos.

Segundo a impressa local, foram apreendidos vários materiais utilizados nas explosões das agências :dinamites, maçaricos, pé de cabra e serrotes.

Wagner Dorta durante coletiva de imprensa informou que o serviço de inteligente da Secretaria de Administração Penitenciária detectou uma residência localizada no bairro de Mangabeira VI, onde estava escondido um grupo de assaltantes. De quarta-feira (29) até sábado (1º), policiais acamparam próximo a residência e conseguiram deter em flagrante três acusados. O 5Batalhão  no comando do cel. Lívio ainda trocou tiros com os bandidos.

O trio é acusado  de praticar assaltos  entre eles caixas eletrônicos  do Banco do Brasil, no Bessa Shopping no dia 25 de maio e a uma agência bancária em Jacaraú. Segundo Wagner Dorta, informou que o bando estava planejando um ataque a um grande shopping de João Pessoa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.