PRISÃO: TRIO É PRESO ACUSADO DE EXPLODIR BB DO BESSA SHOPPING

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada acusada de assaltos a bancos na Paraíba neste final de semana. Eles são acusados de roubarem mais de R$ 1 milhão dos caixas eletrônicos. A apresentação do trio que não é de forró  , vinha fazendo a festa , a apresentação do grupo aconteceu na Central de Polícia, em João Pessoa, na segunda-feira (3). 


Os meliantes foram presos numa “Operação Arapuca”, no bairro de Mangabeira e Valentina, os acusados: Luciano Barroso de Albuquerque, 36 anos, conhecido como Lú da Torre, que é apontado como o articulador da quadrilha. Marta Rilva Rodrigues da Costa Neto, 22 anos e Douglas Felipe Santos da Silva, 23 anos.

Segundo a impressa local, foram apreendidos vários materiais utilizados nas explosões das agências :dinamites, maçaricos, pé de cabra e serrotes.

Wagner Dorta durante coletiva de imprensa informou que o serviço de inteligente da Secretaria de Administração Penitenciária detectou uma residência localizada no bairro de Mangabeira VI, onde estava escondido um grupo de assaltantes. De quarta-feira (29) até sábado (1º), policiais acamparam próximo a residência e conseguiram deter em flagrante três acusados. O 5Batalhão  no comando do cel. Lívio ainda trocou tiros com os bandidos.

O trio é acusado  de praticar assaltos  entre eles caixas eletrônicos  do Banco do Brasil, no Bessa Shopping no dia 25 de maio e a uma agência bancária em Jacaraú. Segundo Wagner Dorta, informou que o bando estava planejando um ataque a um grande shopping de João Pessoa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.