PROTESTO CONTRA REAJUSTE DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS DEVERÁ CHEGAR A JOÃO PESSOA

As manifestações contra os aumentos das passagens de ônibus se estendem pelo país, Já circula nas redes sociais que deverá acontecer na próxima quinta (20) em João Pessoa. O reajuste da tarifa em João Pessoa foi de 4.05%  logo no início do ano ainda na gestão de Agra .Na capital paraibana o atual prefeito Luciano Cartaxo concedeu passe livre  para alunos da rede municipal, alguns lideres do governo municipal acreditam que haverá um diálogo entre a classe estudantil e o prefeito petista para atender as reivindicações da classe.

Após a isenção de alguns impostos como o PIS e COFINS estabelecido pelo Governo Federal, mesmo assim foram dados reajustes das passagens o que tem causado uma onda de protesto pelo país. Os organizadores do possível protesto em João Pessoa irão reclamar nas ruas que se tenha a redução das tarifas dos ônibus .  Concordo com o protesto, desde que não deprede o patrimônio publico ou privado, que seja um protesto ordeiro. 

Os estudantes vão às ruas lutarem pelos seus direitos, infelizmente alguns baderneiros se aproveitam e chegam até saquear lojas e queimar ônibus. A segurança pública deve se preocupar com a infiltração no possível "protesto"  de grupos rivais e criminosos em João Pessoa que se auto intitulam de “estados unidos e al-qaeda” .  

Vamos torcer que as manifestações aconteçam em João Pessoa de forma civilizada, assim como o poder público antecipe, escute e atenda as reivindicações da classe estudantil que também beneficiará os trabalhadores. No caso de impostos para baratear a conta de energia, a aprovação passou batido no senado federal, na Paraíba antes do resultado o governo do estado sinalizou que não iria poder atender a determinação , caso aconteça  faltará energia aos consumidores de protestar com o apagão.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.