QUADRILHA PAIXÃO JUNINA DE CUITÉ SE APRESENTOU NA ESCURIDÃO DO SERTÃO

O XII PARAÍBA JUNINO 2013 realizado em Patos foi no ginásio esportivo a luz de velas, não a luz dos aparelhos de celulares, foi assim que a quadrilha PAIXÃO JUNINA de Cuité uma das melhores da Paraíba se apresentou. Faltou energia no ginásio esportivo na hora da apresentação , mas não faltou energia na apresentação da quadrilha, que superou a escuridão pela paixão junina.  No evento de grande porte faltou um gerador próprio de energia que certamente sobrou no Arraial de Patos para apresentação de bandas caríssimas. 

Parabéns a quadrilha Paixão Junina, que arrancou aplausos dos presentes, que na próxima vez que for a Patos não se esqueça de levar o candeeiro para poder iluminar o poder público em valorizar a nossa cultura.   Sem energia elétrica faltou o som, pela Paixão não faltou a voz que teve que ser mesmo no gogó para fazer bonito  lá no alto do sertão com a inusitada apresentação .  Quadrilha Show...

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.