QUADRILHA PAIXÃO JUNINA DE CUITÉ SE APRESENTOU NA ESCURIDÃO DO SERTÃO

O XII PARAÍBA JUNINO 2013 realizado em Patos foi no ginásio esportivo a luz de velas, não a luz dos aparelhos de celulares, foi assim que a quadrilha PAIXÃO JUNINA de Cuité uma das melhores da Paraíba se apresentou. Faltou energia no ginásio esportivo na hora da apresentação , mas não faltou energia na apresentação da quadrilha, que superou a escuridão pela paixão junina.  No evento de grande porte faltou um gerador próprio de energia que certamente sobrou no Arraial de Patos para apresentação de bandas caríssimas. 

Parabéns a quadrilha Paixão Junina, que arrancou aplausos dos presentes, que na próxima vez que for a Patos não se esqueça de levar o candeeiro para poder iluminar o poder público em valorizar a nossa cultura.   Sem energia elétrica faltou o som, pela Paixão não faltou a voz que teve que ser mesmo no gogó para fazer bonito  lá no alto do sertão com a inusitada apresentação .  Quadrilha Show...

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.