SALA DO EMPREENDEDOR DE CUITÉ PODERIA LEVAR O NOME DE JÚLIO RAFAEL

A  prefeita de Cuité, Euda Fabiana  manda Tárcio, Dr. Jaime e vereador Dico empreenderem mais tempo no cotidiano da cidade e se atualizarem nas leis municipais, a Lei do Empreendedor em Cuité existe com artigos e alíneas segundo a prefeita é só Tárcio e Cia Ltda. antes de falar se informarem que  foi criada e sancionada ainda em 2012. Na realidade falta colocar a lei na prática, a começar por uma sede da municipalidade com espaço para uma sala do Empreendedor de Cuité. 


A prefeita confirmou que disponibilizará um espaço que deve ter parceria com SEBRAE, servirá para o atendimento do empreendedor individual e dos empresários de médio e maior porte, para fortalecer o comércio local, criando meios de um melhor relacionamento entre as empresas, instituições bancárias e o poder público.

Sala do Empreendedor de Cuité poderia receber o nome de Julio Rafael superintendente do SEBRAE que teve morte cerebral no domingo (02) um economista, político e que deu outra cara ao SEBRAE na Paraíba.  

A prefeita encaminhou ao seu líder na câmara, vereador Renan Furtado a incumbência de mostrar a Lei para o vereador Dico (PPS) se atualizar. Na determinação poderia encaminhar um nome para ‘sala do empreendedor’ ser apreciado pela câmara. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.