SALA DO EMPREENDEDOR DE CUITÉ PODERIA LEVAR O NOME DE JÚLIO RAFAEL

A  prefeita de Cuité, Euda Fabiana  manda Tárcio, Dr. Jaime e vereador Dico empreenderem mais tempo no cotidiano da cidade e se atualizarem nas leis municipais, a Lei do Empreendedor em Cuité existe com artigos e alíneas segundo a prefeita é só Tárcio e Cia Ltda. antes de falar se informarem que  foi criada e sancionada ainda em 2012. Na realidade falta colocar a lei na prática, a começar por uma sede da municipalidade com espaço para uma sala do Empreendedor de Cuité. 


A prefeita confirmou que disponibilizará um espaço que deve ter parceria com SEBRAE, servirá para o atendimento do empreendedor individual e dos empresários de médio e maior porte, para fortalecer o comércio local, criando meios de um melhor relacionamento entre as empresas, instituições bancárias e o poder público.

Sala do Empreendedor de Cuité poderia receber o nome de Julio Rafael superintendente do SEBRAE que teve morte cerebral no domingo (02) um economista, político e que deu outra cara ao SEBRAE na Paraíba.  

A prefeita encaminhou ao seu líder na câmara, vereador Renan Furtado a incumbência de mostrar a Lei para o vereador Dico (PPS) se atualizar. Na determinação poderia encaminhar um nome para ‘sala do empreendedor’ ser apreciado pela câmara. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.