SECRETÁRIO, JOÃO AZEVEDO CRITICA MAIS UMA VEZ POSTURA DE AGRA

O secretário estadual de Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente João Azevedo disse, nesta quinta-feira (13), no programa radiofônico Linha Direta da Rádio 100.5 a FM Líder, que o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN) age de má fé ao criticar as ações do governo Ricardo Coutinho (PSB).
Além disso, ele chamou o ex-gestor da capital paraibana de desinformado e de fazer uso de discurso político para tentar passar para a sociedade paraibana a inexistência de um projeto desenvolvimentista implementado pelo governo do PSB e do bloco de partidos aliados.Segundo João Azevedo, não existe nenhuma obra do setor hídrico pertencente ao governo da Paraíba que esteja paralisada.

“A fala de Agra é política e não tem consistência”, disparou o secretário.Azevedo declarou que é completamente inconsistente Luciano Agra dizer que está preocupado com o endividamento do estado da Paraíba por conta da aquisição de empréstimos. De acordo com ele, a Paraíba tem a capacidade de contrair 03 vezes mais do que já foi tomado de empréstimo.Com relação ao empréstimo da Cagepa, o secretário explicou que o estado não vai pagar  um só centavo porque se trata apenas de um aval para a empresa conseguir junto à Caixa Econômica Federal a liberação dos recursos. Portanto, ele revelou que Agra está fazendo uma tentativa de conquistar espaço na mídia.

Via SóPB
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.