SECRETÁRIO, JOÃO AZEVEDO CRITICA MAIS UMA VEZ POSTURA DE AGRA

O secretário estadual de Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente João Azevedo disse, nesta quinta-feira (13), no programa radiofônico Linha Direta da Rádio 100.5 a FM Líder, que o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN) age de má fé ao criticar as ações do governo Ricardo Coutinho (PSB).
Além disso, ele chamou o ex-gestor da capital paraibana de desinformado e de fazer uso de discurso político para tentar passar para a sociedade paraibana a inexistência de um projeto desenvolvimentista implementado pelo governo do PSB e do bloco de partidos aliados.Segundo João Azevedo, não existe nenhuma obra do setor hídrico pertencente ao governo da Paraíba que esteja paralisada.

“A fala de Agra é política e não tem consistência”, disparou o secretário.Azevedo declarou que é completamente inconsistente Luciano Agra dizer que está preocupado com o endividamento do estado da Paraíba por conta da aquisição de empréstimos. De acordo com ele, a Paraíba tem a capacidade de contrair 03 vezes mais do que já foi tomado de empréstimo.Com relação ao empréstimo da Cagepa, o secretário explicou que o estado não vai pagar  um só centavo porque se trata apenas de um aval para a empresa conseguir junto à Caixa Econômica Federal a liberação dos recursos. Portanto, ele revelou que Agra está fazendo uma tentativa de conquistar espaço na mídia.

Via SóPB
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.