sábado, 1 de junho de 2013

TÁRCIO PESSOA DE OLHO NAS KRYPONITAS

O Secretário do EmpreenderPB, Tárcio Pessoa (PSB) deve revelar nos próximos dias que é pré-candidato a deputado estadual. O novo desafio do cuiteense não será obstáculo para quem é obstinado, neste próximo pleito o jovem deverá vir mais apurado, feito degustador de café e ágil como um super- homem com visão de raios-X, ligado na ‘Kryptonita ‘ que  pode vir de todos os lados ,inclusive de aliados. 

Uma candidatura se constrói e Tárcio já é lembrado por muitos por ser um dos construtores de um projeto em nível estadual, que o credencia para disputa. 

Uma das alternativas de Tárcio é o ingresso dentro de uma dobradinha de Tião Gomes (PSL) e Genival Matias (Pt do B), ou mantendo-se no próprio PSB voando longe até 2016.

Na política ninguém é supermem sozinho por muito tempo, reportamos a reeleição do super Toinho do Sopão que anda  ameaçada pela sopa fria do eleitor. Para chegar na ALPB serão necessários apoios ‘fechados’ com prefeitos , lideranças políticas ou voto de protesto, senão o plano de voo é arriscado, as vezes necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.