UMA TRIBUNA LIVRE DE PENSAMENTO ...

Perde tempo na indecisão:Não foi decisivo sobre sua candidatura a proporcional em 2014, como bom soldado partidário falta o aval do comandante mor Ricardo Coutinho.
Bomba ‘ traque’
Se Tárcio tinha alguma bomba, como se comentava antes do programa. Desarmou, talvez espere o São João, São Pedro...


Rosas 
Deixou transparecer mais uma vez que seu federal é Edvaldo Rosas, atribuindo créditos dos benefícios do governo do estado em Cuité.

Babado
Não subjugou a liderança de Bado, ao ouvir várias pessoas ligando para votar em Bado numa enquete que não existiu, mas foi espontânea. 

Justiça Eleitoral 
O programa poderá sair do ar se a justiça eleitoral for provocada por outro político em desvantagem nas enquetes do “Tribuna Livre”, na antecipação do pleito.

EmpreenderPB na papada 
Uma ouvinte ficou sem resposta, sobre o dinheiro que criou asas em plena praça pública 

BNB foi pro brejo
Tárcio reafirmou que o BNB era pra ficar em Cuité, foi pro Brejo melhor vai ficar bem perto em Picuí.

Batalhão 
Essa Batalha não poderá começar morta nem no trevo.

Apresentadores do Programa desconectados com os blog´s do Curimataú
Dagmando do TVonline ou CuitéTVonline  ( CuitéPBOnline com mais de 1 milhão de acessos)

Ligações viciadas no Tribuna Livre  
O programa esvazia, quando abre os microfones mesmo que de forma espontânea para ouvintes ‘ apaixonados ‘ por cor partidária sem que se discutam política no campo das ideias.

O Abraço na prefeita 
Para acalmar os ânimos do abraço dado na prefeita, Euda Fabiana o projeto de Tárcio é outra aliança, reerguer o aliança futebol clube com recursos federais na busca da lei Pelé, promete colocar a Aliança time de Cuité nas divisões do campeonato paraibano.Sendo assim é só correr para o abraço...


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.