sábado, 6 de julho de 2013

A DINÂMICA POLITICA E PLEBISCITO

Contrariando a decisão de Dilma Rousseff de convocar a realização de plebiscito sobre a reforma política ainda este ano, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), reunido no Recife na semana passada na batuta do governador de Pernambuco e presidente do PSB nacional, Eduardo Campos apresentou proposta para que o Plebiscito seja realizado em outubro de 2014 simultaneamente à eleição.

A dinâmica na política e igual a jogo de futebol ; ontem Dilma venceria as eleições ainda no primeiro turno, no futebol Neymar era pipoqueiro, Felipão era ultrapassado e a Espanha era quem dava olé, no entanto o maior olé tem sido dado pelas manifestações nas ruas onde caiu a PEC 37 e arquivou-se a “Cura Gay” tão polêmica.

No País do futebol a coração fica na ponta da chuteira , sem tirar o foco da política nos ideais , os jogadores de hoje não são os mesmos dos anos  70 . No estado democrático de direito os jogadores da seleção e clubes esportivos  apoiam os protestos na ruas e não se deixam se fotografar com políticos politicamente incorretos (corruptos) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.